Termos e Condições

TROCAS E DEVOLUÇÕES
A sua satisfação é muito importante para nós da AWM MANUTENÇÕES.

Desta forma sugerimos:

Antes de realizar a compra, solicitamos que verifique as características do produto e suas especificações, tais como cor, dimensão, compatibilidade, voltagem e outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando assim, evitar transtornos.
- Em caso de dúvidas, esclarecê-las junto ao nosso departamento comercial.
- Recusar produtos com embalagens violadas.
- Se o produto apresentar problemas no ato do recebimento, entrar em contato imediatamente com o nosso departamento comercial.
- O prazo de trocas e devoluções é de 7 (sete) dias corridos, a conta da data da entrega do produto.
- O AWM MANUTENÇÕES  reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item anexo ou que não pertença ao produto devolvido. 
- Todas as despesas de transporte de remessa e retorno das mercadorias são de responsabilidade do cliente.

Importante: antes de efetuar troca ou devolução do produto, entrar em contato com o nosso departamento comercial. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia. 1 - DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO 
A AWM MANUTENÇÕES garante ao seu cliente o prazo improrrogável de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto, efetuar a devolução do produto recebido caso este não atenda as expectativas. Neste caso o cliente poderá optar por obter um crédito em produtos AWM MANUTENÇÕES (de igual valor e para produtos disponíveis em estoque) ou obter a restituição dos valores pagos (exceto frete), entretanto antes de abrir a embalagem certifique-se que o produto atenderá suas expectativas. 1.1 - PARA EFETUAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO, FAZ-SE NECESSÁRIO ATENDER OS SEGUINTES CRITÉRIOS: 
- O prazo para desistência ou troca do produto, deve estar dentro de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 
- É imprescindível que o produto esteja dentro da embalagem original, sem violação de lacre do fabricante, sem indícios de uso, acompanhado do manual e demais acessórios que possuir. (Antes de enviar se certificar que o produto se encontra em embalagem segura).
    Juntar e enviar Nota Fiscal com o produto, com as seguintes informações:
    Código de autorização (transmitido pelo nosso departamento comercial).
    Nome completo do cliente.
    Endereço completo.
    Número do pedido, referente ao produto a ser devolvido.
    Relação de produto(s). 

Se constatada alguma divergência com relação aos critérios adotados para troca ou devolução, A AWM MANUTENÇÕES fica isento de aceitar a devolução ou restituir o valor, podendo retornar o produto ao remetente sem consulta prévia. 

Importante: antes de efetuar troca ou devolução do produto, entrar em contato com o nosso departamento comercial. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia. 

A AWM MANUTENÇÕES fará a análise da ocorrência recebida através do SAC e encaminhará e-mail com as instruções de envio do produto. 

No recebimento do produto pela AWM MANUTENÇÕES, será analisado se o mesmo obedece todos os critérios estabelecidos, inclusive o estado em que o produto se encontra; estando dentro dos critérios, será providenciado o envio de outro produto no caso da troca ou ainda o cancelamento da compra (devolução). A) Troca: 
No caso de opção pela troca, outro produto escolhido pelo cliente (de igual valor e disponível em estoque) será enviado pela AWM MANUTENÇÕES, o que ocorrerá após recebimento e análise do produto anteriormente recusado e aprovação da troca.

B) Devolução:
Se efetuada a devolução, a AWM MANUTENÇÕES poderá efetuar a restituição da seguinte forma: CARTÃO DE CRÉDITO.
A AWM MANUTENÇÕES solicita o cancelamento junto à administradora, a qual providenciará o estorno, sendo o procedimento adotado de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições.

BOLETO:
Nas compras realizadas por boleto bancário, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador, caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com o nosso departamento comercial, a qual informará ao cliente como proceder. 

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: 
Nas compras realizadas por transferência bancária, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador, caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com o nosso departamento comercial, a qual informará ao cliente como proceder. O prazo para a devolução do montante é de 10 (dez) dias úteis a contar da data do recebimento do produto. 

2 - PRODUTO COM DEFEITO
Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, dentro do prazo de garantia concedido pelo fabricante, o cliente deve verificar as instruções impressas no manual ou certificado de garantia e buscar atendimento junto ao fabricante através de Centrais de Atendimento e ou ainda procurar assistências técnicas por eles indicados.

Da forma acima indicada, o atendimento terá melhores e mais rápidos resultados, entretanto, não sendo sanado o problema com a Assistência Técnica, o consumidor deverá efetuar contato com o nosso departamento comercial. 

Para que seja possível a Garantia do produto, é necessário atender as seguintes especificações: 
O produto passará por análise técnica e de critérios de devolução. Se for constatado que não há defeito de fabricação ou ainda não foram cumpridos todos os critérios, tais como: envio do manual e acessórios (se possuir), montagem de embalagem segura, envio de segunda via da nota fiscal referente ao equipamento e, descrito a parte o motivo da devolução, a AWM MANUTENÇÕES fica isento de aceitar o produto ou ainda fazer troca ou cancelamento, podendo reenviá-lo ao cliente sem consulta prévia. No caso de um produto apresentar problema de fabricação a AWM MANUTENÇÕES reserva-se o direito de solucionar o problema em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto em nosso estoque, amparado pelo Código de Defesa do Consumidor. 

2.1 - ORIENTAÇÕES REFERENTE À GARANTIA 
Estar dentro do prazo de garantia estipulado pelo fabricante (90 dias conforme o Código de Defesa do Consumidor). O produto deve estar na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. 

Atenção: a garantia não cobre problemas por mau uso, conservação, problemas ocasionados por fenômenos naturais, etc. 3 - PRODUTOS AVARIADOS 
Ao receber o produto e perceber avaria, recusar e entrar em contato imediatamente com o nosso departamento comercial. Ao receber o produto e, detectado alguma avaria, o prazo para entrar em contato é de 24 horas, a contar do recebimento. Solicitações fora do prazo estipulado, não serão aceitas. 

4 - OUTROS MOTIVOS:
Se perceber alguns dos motivos relatados abaixo, recusar o produto e entrar em contato imediatamente com o nosso departamento comercial:
- Produto estiver em desacordo com o pedido.
- Embalagem estiver violada, danificada ou apresentar sinais de avarias. 

5 - SETOR DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Importante: Qualquer dúvida favor mande um e-mail para: awm@awmanutencoes.com com o seu telefone e entraremos em contato o mais breve possível.

Obrigado,
Equipe AWM MANUTENÇÕES.